21 de junho de 2018

Desastre entre caminhonete e moto mata mulher em Icó


Um grave acidente aconteceu ontem as 16 horas,na Ce 282,no Km 03,nas proximidades do motel Mim Leve,em Icó. (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Um grave acidente aconteceu ontem as 16 horas,na Ce 282,no Km 03,nas proximidades do motel Mim Leve,em Icó.

A colisão envolveu uma caminhonete D-20,de cor branca,ano 96,de placa MZE 3750,licença de Ipaumirim e uma moto honda cg 125 titan,verde,2003,de placa MCZ 4661,licença de Icó,guiada por Jaqueline Soares de Lima,37 anos,casada,que morava na localidade de Posto Agrícola.

Na colisão, a motoqueira Jaqueline Soares faleceu na hora mesmo estando de capacete e o motorista da caminhonete evadiu-se deixando o veículo no local.Os inspetores da delegacia regional de polícia civil Nogueira e Júnior Pernambucano estiveram no local do sinistro com policiais militares arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

A D-20 vinha no sentido do distrito de Lima Campos para sede de Icó e a moto seguia em sentido oposto.Segundo informações,o condutor da caminhonete teria feito uma freada brusca para não atropelar um motoqueiro,rodopiou na rodovia e foi de encontro a moto conduzida por Jaqueline.

O corpo da motoqueira foi encaminhado de Icó para ser nercopsiado no Iml de Iguatu.O delegado regional Erlon Leite Fernandes dos Reis aguarda nas  próximas horas a apresentação do motorista da caminhonete para contar sua versão.


Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.