5 de junho de 2018

ICÓ LANÇA CAMPANHA CONTRA O TRABALHO INFANTIL


A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), através da Coordenação das Ações Estratégicas de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em parceria com o CREAS, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar, SCFV, Bolsa Família e o Programa Peteca ligado a Educação.

Planejam uma agenda educativa, em função do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil.

De 5 a 8 de junho, será desenvolvido um trabalho educativo na Escolas da Rede Municipal de Ensino, com Palestras, apresentação de vídeo e Rodas de Conversas.

12 de junho é o Dia em que se intensifica os trabalhos de Orientação contra o Trabalho Infantil.

A equipe dos CRAS, e CREAS, Bolsa Família já estão executando a agenda de Trabalho nos Territórios.

A agenda segue com o trabalho nas Unidades Escolares. Dia 11 de Junho, será realizado uma Blitz Educativa no Centro Comercial, com distribuição de Planfletos e Adesivaso.

Já Dia 12 de Junho, no Auditório da SETAS, a partir das 8:00 horas, teremos o II Encontro Municipal de Crianças e Adolescentes, que trabalhará o Tema a Erradicação do Trabalho Infantil, com apresentação lúdicas e temáticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.