12 de julho de 2018

Começa hoje o Forricó 2018



Começa Hoje, quinta-feira, 12, no Largo do Théberge em Icó, a abertura do 26º Forricó, edição 2018. uma Bela estrutura foi montada para receber os brincantes da tradicional festa que já virou tradição no calendário nacional. 

Além da Prefeitura Municipal de Icó está realizando a maior e melhor festa de forró em praça pública do Nordeste, preparou também um especial projeto de segurança.

Contaremos com a presença de Policiais Militares; BPRaio; Polícia Civil; Polícia Descaracteriza; Segurança Privada; Câmaras de Videomonitoramento, tudo pensado e organizado, para proteger os cidadãos de bem que estarão presentes na festança do Forricó-2018.

Brincantes de todo o Brasil já estão chegando em Icó para o Forricó 2018

As belas Jéssika e Patrícia Leite, do BBB2018 da Globo, já avisaram aos fans e amigos: sábado estamos desembarcando em Icó.

Entrevista na Rádio Papagaio-FM(97.5) e na noite do sábado, Jéssika e Patrícia participarão da maior e melhor festa de forró em praça pública do Nordeste: Forricó 2018!

Jéssika e Patrícia vêm ao Forricó!

E você vai perder?

Programação oficial do Forricó 2018


Com informações da ASCOM-PMI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.