12 de julho de 2018

Conselho Tutelar de Icó recebe um veículo Zero Quilômetro





A ação é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Icó, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo Federal.

"Equipar o Conselho Tutelar é sobretudo, sinalizar para as famílias e toda comunidade Icoense que a Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente é pra nossa Gestão uma questão de prioridade", disse o secretário Gildomar Gonçalves.

O Conselho Tutelar de Icó existe desde o ano de 1990. São 20 anos de serviço prestado em defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

"Recebemos o Conselho Tutelar no início do ano passado em situação precária e em condições de trabalho. Funcionava em um puxadinho sem a devida condições de funcionabilidade", observou a prefeita Laís Nunes.

Visto a importância do Conselho Tutelar para as famílias e para o bem estar da Comunicação, foi traçada medidas Estratégicas para apoiar o Conselho Tutelar na execução do serviço ofertado em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Garantia de Sede Própria, Equipamentos, Telefone Fixo e entrega de um veículo, foi alguns dos compromissos garantido pela atual Administração - Gestão Cidade Feliz.

Vale ressaltar, que além do veículo o Conselho Tutelar ganhou 5 (cinco) Computadores, 1 (uma) Impressora Multifuncional, 1 (um) Bebedouro, 1 (um) Refrigerador entregues, por meio de uma indicação de uma emenda parlamentar do Senador Eunício Oliveira e do Deputado André Figueiredo.

Fonte: ASCOM-PMI


Confira a entrevista com Nacélio Cavalcante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.