31 de julho de 2018

Homem tenta matar a ex-sogra idosa e o ex-cunhado envenenados em Icó

Homem tenta matar a ex-sogra idosa e o ex-cunhado envenenados em Icó (Foto: Reprodução/Richard Lopes)


Uma tragédia premeditada quase aconteceu sábado,pela manhã,no distrito de Santa Cruz da Serra,antigo distrito de Pedrinhas,em Icó,que faz divisa com os estados da PB e RN.

O agricultor Manoel Messias do Nascimento,51 anos,tentou matar por meio de envenenamento,a sua ex-sogra,uma idosa de quase 80 anos,Ana Alixandre e o filho dela,colocando veneno formicida na água,para matar formigas.De acordo com o delegado plantonista Henrique Gurgel,Manoel Messias está separado da agente comunitária Adília Teodósio Barbosa do Nascimento,de 47 anos,a mais de um mês e não aceitava o fim do relacionamento.

Por conta disso,Adília Teodósio deixou o distrito de Santa Cruz e veio residir na cidade.No sábado,ao tomar conhecimento do episódio na casa de sua mãe,Adília procurou a delegacia e formulou queixa crime contra Manoel Messias.

Os inspetores Pinheiro,Pedro Jorge,Egberto e Magno foram até o distrito,mas Manoel já tinha fugido.Manoel mora próximo a casa da ex-sogra e tinha se deslocado até a residência dela com o veneno.No momento em que já tinha colocado o veneno na água do pote,Messias foi flagrado pela idosa Ana Alixandre e correu .

Os inspetores apreenderam na casa de Messias mais um quilo de veneno.

A água já estava ficando rosada e foi coletada amostra que será encaminhada para perícia.O delegado Henrique Gurgel destaca que Manoel Messias responderá pelo crime de envenenamento de água potável cuja pena varia de 10 a 15 anos de reclusão.Os próximos passos serão o encaminhamento do material para ser periciado e o interrogatório do infrator.

Richard Lopes/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.