7 de julho de 2018

Icó-Ce: Conselho Tutelar de Icó recebe veículo AIRCROSS CITROEN 0km


A Prefeita Laís Nunes e o Secretário Municipal do Trabalho e Assistência de Icó, Gildomar Gonçalves, receberam na manhã deste sábado, 7, - na Concessionária PIGALLE Veículos - em Fortaleza, um Automóvel 0km AIRCROSS CITROEN para o aparelhamento do Conselho Tutelar Icoense.

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), cadastrou a demanda de equipagem do Conselho Tutelar no SIG - Sistema Integrado de Gestão da Secretaria de Direitos, ligado ao Ministério dos Direitos Humanos do Governo Federal.

"A iniciativa é propor ao Conselho Tutelar melhores condições de trabalho e proporcionando a qualidade dos serviços", esclareceu Gildomar Gonçalves. 

O Conselho Tutelar é um Órgão Municipal responsável por zelar pelos Direitos da Criança e do Adolescente. Os Conselhos foram criados conjuntamente ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), instituído pela Lei 8.069 de 13 de julho de 1990.

"A liberação do veículo se deu através de Emenda Parlamentar do Senador Eunício Oliveira, onde esternamos os nossos agradecimentos", disse Laís Nunes.

Na foto, Secretário Gildomar Gonçalves; prefeita Laís Nunes e o ex-deputado estadual Neto Nunes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.