11 de julho de 2018

Icó-CE: Projeto Sinalize vai asfaltar Ruas e Avenidas da Cidade.

Sinalize chega em Icó 


A prefeita de Icó Lais Nunes conseguiu junto com o Governo do Estado do Ceará, a implantação do "Projeto Sinalize" para o município icoense. 

O maquinário de grande porte e a equipe de trabalhadores da firma responsável pelos trabalhos, chegaram em Icó nesta quarta-feira(11).

Servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo e Infraestrutura, desde cedo que estão fazendo uma varrição e consertos dos calçamentos de ruas e avenidas da cidade, para receberem cerca de 30 mil metros quadrados de Alfalto Novo.

"Iremos começar pelo Terminal Rodoviário de Icó e seu entorno. As ruas por aquele local estavam quase intransitáveis há anos", explicou o secretário Edjalma Moreira. 

O Projeto Sinalize irá realizar cerca de 30 mil metros quadrados de Asfalto Novo e, também, vai fazer a Sinalização Horizontal e Vertical de ruas e avenidas. 





Fonte:ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.