4 de julho de 2018

Laís Nunes recebe comenda de melhores prefeitos do Ceará

Fotos: Perpetua Sousa

A prefeita de Icó, Laís Nunes, foi eleita em outubro de 2016 com 20.398(52,32%) votos dos icoenses, para o mandato entre 2017/2020.

Após meses tentando recuperar as dificuldades herdadas da gestão passada, com a correção dos erros praticados; retirada de inadimplências; pagamento de folha de servidores em atraso; cidade toda as escuras; bloqueio de contas do FPM; malha viária urbana e rural toda esburacada; prestação de contas em atraso; sumiço de documentos públicos. Apagão nos sistemas de todas as secretarias municipais; folha de pagamento com 66% só de concursados, em desacordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal(LRF), a prefeita implantou com muita coragem e disposição, um novo projeto de gestão para mudar o Icó do passado transformando tudo para um presente e futuro bem melhor, veio a compensação: está entre os melhores prefeitos do Ceará e será homenageada nesta segunda-feira. Foi recolhida por jornalistas, ministros, economistas, escritores, servidores públicos.

Além de ter lançado o maior pacote de investimentos públicos no município de Icó das últimas três décadas, Laís Nunes fez uma enorme parceria institucional com o Governo Federal e do Estado do Ceará, onde já foi publicada as licitações das maiores e mais desejadas obras para a cidade.
Nesses os últimos 18(dezoito) meses da Gestão Cidade Feliz, a administração conseguiu regularizar todos os serviços básicos nas secretarias municipais, e dentro das possibilidades financeiras, avançou em várias áreas de governo.

Por Roberto Moreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.