12 de agosto de 2018

8ª Copa São Pedro de Futebol 2018


A bola rolou na tarde do último sábado, 11, durante decisão da 8ª "Copa São Pedro de Futebol 2018", na comunidade rural de Carnaubinha/Vale do Capim Pubo.

Os finalistas Salgadinho x São Paulo (São Luís) empataram no tempo normal por 1x1, o São Paulo se sagrou campeão ao vencer por 7x6 nas penalidades.

A Prefeita Laís Nunes, o vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto, o ex-prefeito e líder político Neto Nunes, o secretário do Esporte e Juventude, Didi de Cilon, os vereadores, Júnior Dantas, Maria do Cal e Iatagã Matias, o ex-vereador e líder do Vale do Capim Pubo, Gildomar Gonçalves, conferiram tudo de perto. 

Também estiveram presentes a secretária da educação, professora Aurineide Amaro, o secretário de Administração e Finanças, José Inácio Lopes, secretário do Desenvolvimento Econômico, Kleriston Monte, Dr. Cardoso Mota, o ex-vereador Maninho Mota, lideranças comunitárias e assessores da prefeitura municipal de Icó.

A copa São Pedro de Futebol 2018 teve a parceria da Prefeitura Municipal de Icó e a Associação Comunitária da Carnaubinha. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.