8 de agosto de 2018

Casa do Cidadão de Icó amplia vagas para emissão de Carteira de Identidade


A Casa do Cidadão de Icó, Equipamento Social ligado a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, ampliou nesse mês de agosto a demanda em atendimento para os serviços de emissão de "Carteira de Identidade".

O atendimento diário para esse serviço passará a ser de 80 (oitenta) vagas e vai agilizar o tempo de espera para a retirada do documento.

Com essa nova medida o Equipamento passará a atender 1.600(um mil e seiscentas) pessoas mês.

A melhoria da oferta desse serviço se deu através do planejamento estratégico, realizado no início do mês e onde a Prefeita Laís Nunes, a Chefe de Gabinete Jequelia Alcântara, e o Secretário de Assistência Social Gildomar Gonçalves, "elegeram uma agenda positiva para a garantia desse e de outros serviços".

Além da emissão da RG a Unidade trabalha outros produtos como: 

- CPF;
- Seguro Desemprego;
- e em breve a emissão da Carteira de Trabalho.

A Unidade é Coordenada pelo Técnico Social Paulo Sérgio e conta com o apoio de uma equipe qualificada.

*ASCOM-PMI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.