7 de agosto de 2018

Homem tenta matar o próprio irmão em Orós


Neste domingo,05, por volta das 14h40min, a equipe de serviço da PM em Orós foi informada via 190 que na Vila Guassussê a 17 km da sede, que um homem nas proximidades do parque de vaquejada de Zé Damião, teria lesionado o seu próprio irmão.

Imediatamente a Polícia Militar foi ao local solicitado e encontramos com a ambulância do SAMU e nos informaram que a vitima tinha sido socorrida para hospital de Orós, ao chegar no local do fato, a composição se deparou com o acusado lavando as manchas de sangue da vítima onde foi-lhe dado voz de prisão, e em seguida o mesmo foi conduzido ate a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

A PM diz ainda que a vitima sofreu uma lesão na mão direita com fratura exposta provocada por uma roçadeira, e que após os primeiros socorros foi transferida para o Hospital Regional do Cariri.

Iguatu.net






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.