4 de novembro de 2018

Icó: Jovem morre em Colisão entre motos nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro

Elias do Nascimento, 20 anos, não resistiu aos ferimentos. Foto: Internet

Ontem,  dia 03/11/2018, por volta das 17h40min, a Polícia Militar foi informada a respeito de um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das Ruas Piquet Carneiro com São Geraldo, próximo a Ponte do Rio Salgado. 

Segundo as informações, houve uma colisão envolvendo duas motocicletas, a primeira, uma HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor preta, ano 2013/2013, de Placa OSB-5983/Icó-CE, guiada por ANTÔNIO ELIAS DO NASCIMENTO, 20 anos, e a segunda, uma HONDA/BIZ 125 ES, de cor vermelha, ano 2011/2011, de Placa OCI-3279/Icó-CE, conduzida por JOÃO ALVES DE LIMA FILHO, 42 anos, que ocasionou a morte do primeiro condutor, mesmo tendo sido socorrido pelo policiamento da cidade na VTR/FT-10012, para o Hospital Regional neste município. 

O segundo condutor fora conduzido até o Posto da PRF local, onde fora submetido ao exame etílico, cujo resultado mostrou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Foi dada voz de prisão ao referido condutor, que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde fora autuado por embriaguez ao volante. O corpo da vítima foi conduzido no rabecão para o IML de Iguatu/CE.

Com informações do 10BPM/Iguatu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.