30 de novembro de 2018

Icó: Revoltado com a separação homem esfaqueia Tia da ex-esposa



Ontem, 29/11/2018 por volta das 19h40min, a Policia foi informada que no Hospital Regional de Icó, havia dado entrada uma senhora lesionada a faca. De pronto a CP 10012 se deslocou até o local informado onde encontrou Maria das Dores, 22 anos, solteira, natural de Icó/CE, residente no Sitio Maia, Distrito de Icozinho, Icó/CE. 

A mesma informou que estava saindo de sua casa para casa de uma amiga, quando avistou o individuo conhecido por Damião de Chiquinho, o acusado passou por ela e com uma faca atingiu suas costas. Segundo a mesma, o acusado acabou o relacionamento com sua sobrinha e não aceita a separação. 

Após dar entrada e receber os primeiros atendimentos, foi constatado que o corte não foi profundo, porém a vitima vai ficar em observação. Foi feito diligencias no Sitio onde o fato aconteceu e na residência do acusado, porém ele fugiu tomando rumo ignorado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.