7 de novembro de 2018

Icó: Vereador Daniel do Saae retorna para o grupo Politico de Neto Nunes

“A OPOSIÇÃO NÃO TEM PROJETO PARA O ICÓ”, diz Daniel Guimarães.


O vereador Daniel Guimarães anunciou o seu afastamento da bancada da oposição na câmara municipal de Icó e retornou ao grupo político liderado pela prefeita Laís Nunes.

Nesta quarta-feira(7) a tarde, a prefeita Laís Nunes e o seu esposo, ex-deputado estadual Neto Nunes, juntamente com o vereador Fernando Nunes e o ex vice-prefeito de Icó, advogado Fabrício Moreira, receberam o vereador Daniel Guimarães para uma reunião no Palácio da Alforria.

O líder político chegou acompanhado de sua esposa Sara Raquel, bem como de dezenas de lideranças políticas e comunitárias de várias regiões do município icoense.

“Fui candidato a deputado estadual, tive divergências com o grupo, rompi e procurei um espaço de discussão com a sociedade. Passou o processo eleitoral, não tive êxito, mas amadureci com os fatos que marcaram essa árdua caminhada recente. O meu retorno ao grupo só foi possível depois que ouvi todos os meus amigos, lideranças políticas, comunitárias e familiares, que aprovaram essa nova decisão. A humildade de ambos os lados também patrocinou esse encontro. Na oposição, não vi qualquer projeto em benefício da sociedade. Lá o projeto é só de poder, de derrubar as pessoas, da maldade e da mesquinhez política”, disse Daniel Guimarães ao falar ao público.

A prefeita Laís Nunes fez uma saudação especial ao vereador Daniel Guimarães, destacando que “o parlamentar é um homem digno, bom esposo e pai de família, além de muito trabalhador. Já foi nosso líder na câmara de vereadores e soma-se novamente com todo o seu entusiasmo”.

Daniel Guimarães está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador de Icó.

O ex vice-prefeito de Icó, advogado Fabrício Moreira, também falou e registrou a amizade pessoal que tem com Daniel Guimarães desde bem jovem, e, também acompanhado o seu vibrante trabalho como homem público. 

"Só não muda de opinião quem não as tem", citou o advogado.

Os líderes políticos e comunitários presentes ao encontro, após facultada a palavra, falaram e colocaram suas demandas à prefeita Laís Nunes de suas localidades.

“A humildade é o maior exemplo para quem deseja prosseguir feliz na vida pública. Sou pela paz e pela convivência pacífica entre cidadãos. Temos a coragem de assumir erros, equívocos, mudar a rota e aprumá-la ao caminho que deva ser do bem comum. Daniel é um jovem, mostrou que amadureceu politicamente, tem carisma e pode ainda muito ajudar a nossa querida Icó”, destacou Neto Nunes.

A prefeita Laís Nunes fez uma retrospectiva do seu mandato e prometeu aos presentes, uma ampla reforma administrativa em sua gestão, inclusive, com mudanças de secretários e remanejamento de colaboradores nas diversas áreas da administração municipal.

A Chefe de Gabinete Jequélia Alcântara e o radialista Nacélio Cavalcante também participaram da reunião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.