19 de novembro de 2018

Orós-CE: Briga de roçadeira deixa dois homens lesionados

imagem ilustrativa

Ontem, dia 18/11/2018 por volta das 06h30min, a Policia Militar de Orós foi acionada via emergência 190,  de que no Hospital daquela Cidade, havia dado entrada dois pacientes lesionados provavelmente a faca. A CP 10162 se dirigiu ate aquela unidade hospitalar, onde se encontrava uma das vitimas e a outra havia sido transferida para o Hospital regional de Icó, sendo ele, JOSÉ CARLOS TOMÁZ, natural de Orós, cabeleireiro, 34 anos. O mesmo sofreu uma lesão na cabeça provocada por uma roçadeira foi medicado e liberado.

O segundo que foi atendido na Cidade de Orós, FRANCISCO FERREIRA VIANA, natural de Iguatu, solteiro, 35 anos, servente, sofreu uma lesão no braço esquerdo, e relatou ao Policias que o fato se deu logo após uma discussão banal na praça em frente a prefeitura.

Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia civil de Icó onde foi lavrado um TCO em desfavor dos dois com base no art 129 do Código Penal.

*Com informações do 10 BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.