10 de dezembro de 2018

GH2: Jovem sofre tentativa de homicídio na Zona Rural de Icó


Ontem, 09/12/2018, por volta das 19h25min, a equipe de serviço na VTR-10152 foi informada que havia ocorrido uma tentativa de homicídio a bala, nas proximidades do sítio conjunto GH II desta urbe. 

A composição ao chegar ao local informado, deparou-se com WELESSON MARTINS DA SILVA, 21 anos, o mesmo informou aos policiais de serviço, que ao chegar em sua residência, após um culto evangélico ao qual participava, ouviu barulhos vindo do seu quintal, porém, ao sair para observar, foi surpreendido por indivíduos encapuzados e armados vindo em sua direção, ao perceber a presença dos mesmos, a vítima correu para dentro de sua casa, onde ouviu tiros em sua direção. 

A vítima identificou a arma utilizada no crime, onde tratava-se de uma espingarda calibre 12, contudo, não chegou a ser atingida pelos disparos, onde veio a se abrigar por trás de um sofá e pedir socorro aos seus vizinhos. Por fim, a guarnição fez diligências em toda a localidade, mas até o exato momento não conseguiram identificar os três indivíduos, assim conduziu a vítima até a delegacia regional de Icó, para os procedimentos legais e cabíveis.

Informações do 10BPM/Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.