14 de janeiro de 2019

Quadrilha é presa em Icó após assalto


Quatro homens e uma mulher foram presos na tarde de hoje (14), na BR 116 na entrada do município de Icó. A quadrilha foi perseguida pela e Força Tática de Jaguaribe, interceptada e presa.


De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, dois homens entraram na residência de um comerciante da cidade de Jaguaribe, rendendo o mesmo e sua esposa. Na ação os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, o equivalente a 40 mil reais. Em seguida eles fugiram em dois veículos, um Corolla de placa GHY 4790, com inscrição de São Bernado do Campo – SP e um Prisma, inscrição de Diadema – SP. De acordo com PRF o Corolla tem placa clonada.

A Força Tática de Icó e equipes do RAIO foram acionadas e conseguiram interceptar os veículos em fuga na entrada do município de Icó. Em um dos veículos interceptados pela policia encontrava-se uma mulher e uma criança de aproximadamente 3 anos de idade.

O material em posse da quadrilha foi recuperado pela polícia e os indivíduos foram encaminhados a delegacia de Jaguaribe. A Polícia Civil irá investigar possíveis participações da quadrilha em outros delitos. 

Via Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.