20 de março de 2019

Trio capturado pelo Raio de Icó depois de praticar assaltos em Orós


Motos apreendidas. Foto de Richard Lopes

Por volta das 22 horas de ontem duas motos foram tomadas de assalto na avenida Fares Lopes, na cidade de Orós, nas imediações do Fórum de Justiça. Segundo as vítimas, os crimes foram praticados por um trio de assaltantes, que fugiram em direção à cidade de Icó.

Policiais Militares de Orós acionaram o Raio de Icó, que montou uma barreira no conjunto Gama, na BR 404, resultando na captura dos assaltantes. Foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos e preso Leandro Pinheiro, 18 anos, residentes em Icó.

Os policiais do Raio apreenderam as duas motos roubadas, uma Honda Bros 150cc preta, placa NUX 5509, pertencente a Emanoel Washington Souza Dantas e uma Honda Fan 125 cc, preta, placa NQR 4085, de Jeferson Luis de Oliveira.

Além das motos recuperadas, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e uma deflagrada foi apreendido, dois celulares Motorola, um Samsung, um LG , quatro relógios de pulso e R$ 116,00.

Os infratores foram encaminhados de Icó para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Fonte: Diário do Nordeste/Honório Barbosa/ Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.