22 de abril de 2019

ICÓ-CE: Prefeita Laís Nunes visita obras do novo Centro Paroquial Nossa Senhora do Rosário e reforça apoio





Na tarde do dia 16/04, a prefeita Laís Nunes visitou as obras de construção do Centro Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Icó, na presença do frei Paulo de Moura, membros do Conselho Paroquial, a secretária de Relações Institucionais Ana Glessy, o arquiteto e urbanista Edjalma Moreira e o secretário-adjunto Carlos Julião para acompanhar o progresso do espaço. Há exatamente um mês, Laís se reuniu com o frei no Gabinete da Prefeitura, onde prometeu a visita e apoio ao novo centro.

Com mais de 50% das obras concluídas, o espaço, localizado na rua Josefa Nogueira Monteiro, esquina com José Paraibano, vai contar com 2 mil metros quadrados e vai ser destinado à realização de eventos, festas de casamento, aniversários, formaturas e até congressos; um local amplo e confortável para atender mais de 400 pessoas sentadas, além de cozinha, espaço gourmet, ornamentação completa, calçamento e pavimentação.

"O Centro já está funcionando com cursos de formação de casais e catequese, por exemplo. Mas este novo espaço que está sendo construído será de suma importância para a população e ao nosso Icó em si. É um prazer contribuir com a pavimentação no entorno, a fim de valorizar o local e viabilizar a mobilidade urbana", afirmou Laís Nunes.

De acordo com frei Paulo, a previsão de inauguração do novo Centro Paroquial Nossa Senhora do Rosário é para o segundo semestre deste ano. "As obras já estão bem encaminhadas. A previsão de conclusão é para ainda este ano, se Deus quiser", explicou o pároco.

Fonte: ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.