4 de maio de 2019

Multidão lota avenida em Icó para receber fardamento escolar e carros para a área de saúde


A prefeita de Icó Laís Nunes, juntamente com a secretária de educação professora Aurineide Amaro e a secretária de saúde de Icó, Oriana Nunes, entregaram nesta manhã de sexta-feira(3), no centro comercial icoense, três veículos Gol para servir a saúde pública local; duas ambulâncias novas e um veículo Van todo equipado, inclusive com elevador para cadeirantes, que levará os pacientes de hemodiálise à tratamento em outros centros urbanos mais especializados.


Além dos equipamentos da secretaria de saúde, a prefeita também entregou o fardamento completo dos alunos da rede municipal de ensino, composto por blusa, shorts, mochila e tênis. Todo o material atende ao padrão do MEC e é de altíssima qualidade.

Cerca de cinco mil pessoas participaram do evento promovido pela prefeitura de Icó. Foi instalada uma tenda grande e um parque de diversão para as crianças em parte da Avenida Nogueira Acioly.

Em sua fala ao público, a prefeita Laís Nunes garantiu “que todo o fardamento é de altíssima qualidade e que os comerciantes de Icó foram os responsáveis por toda a confecção gerando mais empregos e renda aos icoenses”.

O ex-deputado estadual Neto Nunes, ao fazer uso da palavra, destacou que Laís Nunes “está colocando em prática o maior volume de investimentos e obras no município como a reforma de estradas carroçáveis, entrega de novas ambulâncias e veículos à saúde local, restauração do patrimônio histórico, calçamentos nos Conjuntos José Walfrido, Uberlândia e nos bairros dos Altos, além de convênios assinados com o governo do estado para a reforma do Terminal Rodoviário e implantação da sede do Detran regional”.

“Está apenas começando; serão dezenas e dezenas de grandes obras que estarão chegando em Icó para melhorar a vida dos icoenses”, destacou Neto Nunes.

Lúcia Pereira, falou em nome dos empresários do município, agradecendo a gestão Cidade Feliz e a Laís Nunes por oportunizar aos comerciantes icoenses toda a confecção de cerca de 15 mil fardas escolares e tênis entregues aos alunos de Icó.

“Estou muito feliz. O trabalho foi cansativo até aqui, mas as energias foram redobradas para alcançarmos os objetivos, que eram de trabalhar mais e cada vez mais para cumprimos tudo que prometemos a esse querido povo. Sou grata aos icoenses por tudo e vamos fazer muito no decorrer dos próximos meses”, disse Laís Nunes.

O cantor e poeta Luizinho de Irauçuba e banda, além de apresentações dos alunos da Escola de Arte do Sobrado do Canela Preta, animaram o evento.

“Obrigada Laís Nunes! Hoje é um dia histórico para nós da educação e para os pais e alunos da rede pública municipal. Estamos em ritmo acelerado de trabalho e projetos sendo entregues à população icoense em várias áreas da gestão municipal”, registrou Aurineide Amaro.

Vereadores, empresários e comerciantes, servidores públicos, pais e alunos, secretários municipais, lideranças comunitárias e religiosas, além de pessoas simples do povo marcaram presenças.

*Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.