22 de julho de 2019

Bombas que transferem água do açude Orós para o açude Lima Campos são religadas



Na tarte desta segunda-feira (22) as bombas que transferem água do açude Orós, na localidade, para o açude Lima Campos, em Icó, foram religadas pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH).

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Edilberto Amâncio, o presidente da Federação das Associações Comunitárias de Icó, João Parnaíba, e o diretor da COGERH, Alberto Medeiros. Estiveram presentes durante a operação.


"O religamento das bombas é de grande importância para Icó, pois garantirá o abastecimento humano do nosso município até fevereiro de 2020", disse o secretário Edilberto Amâncio.

O presidente da Federação das Associações Comunitárias, João Parnaíba, agradeceu a prefeita Laís Nunes por ter dado total apoio ao Comitê de Bacia do Vale do Salgado para conseguir o religamento das bombas. “A nossa prefeita não apenas se preocupou, como também se empenhou em garantir o abastecimento de água na região”, afirmou.

Alberto Medeiros também destacou que Laís Nunes sempre tem buscado parceria com o Governo do Estado na intenção de amenizar os efeitos da estiagem de Icó.

*ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.