Por volta das 21:30 desta segunda, uma composição do Raio 02 de Icó, recebeu uma informação que José Macena Neto, conhecido por Zé Neto, que ontem completou 23 anos, estaria traficando entorpecentes e se deslocou até a rua 12, no conjunto Cidade de Deus.
Chegando no local, os raianos encontraram o aniversariante Zé Neto em companhia de José Alves Duarte, o Dudé, de 42 anos, também residente no conjunto Cidade de Deus. A dupla ao ser questionada a cerca de drogas, acabou revelando os locais.
Na casa de José Alves, enterrados em um quintal, foram apreendidos dois tabletes de maconha menores. Já na casa de Zé Neto, dentro de um colchão, foram apreendidos dois
tabletes maiores. A operação raiana resultou na apreensão de 433 gramas de maconha, 150 reais e 60 centavos oriundos do tráco, dois celulares, sendo um Samsung e um Motorola e embalagens para acondicionar drogas.
A dupla, Zé Neto e Dudé, foi encaminhada na noite de ontem de Icó e autuada em agrante pelo delegado plantonista de Iguatu, Lincollin Ferreira Guedes por tráco de drogas e já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça, depois que os policiais do Raio de penetra, invadiram a festa de aniversário de Zé Neto.
Fonte: Miséria/ Richard Lopes

Nenhum comentário:
Postar um comentário