8 de setembro de 2019

Programa do Leite renovado em Icó


A prefeita de Icó Laís Nunes, esteve na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário(SDA) do Estado do Ceará na última sexta-feira(6), onde assinou novo convênio de renovação do Programa de distribuição de Leite no município icoense. 

O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA do Leite atende somente em Icó, cerca 603 famílias e mantém parcerias com 16 entidades.

"Entregamos todas as quarta-feiras o leite nas comunidades icoenses. Uma parceria entre o governo e o município, onde designamos servidores públicos municipais, carros para a entrega e temos um prédio exclusivo para guarda  r o leite para distribuição segura", esclareceu a secretária de saúde, Dra. Orianna Nunes.

"Tem um alcance social enorme essa entrega de Leite às famílias carentes de Icó. Como mãe, senti uma enorme emoção e sensibilidade humana, quando assinei novamente em Fortaleza essa parceria para garantir mais entrega de Leite em Icó", disse a prefeita Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.