9 de outubro de 2019

Semana da Criança: projeto promove atividades recreativas em equipamentos públicos de Icó




A Prefeitura Municipal de Icó, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, lança o projeto Ciranda da Integração: Fortalecendo as Políticas Públicas, a partir do dia 11 de outubro em praça e equipamentos públicos, uma vasta programação preparada para homenagear o Dia das Crianças.

O projeto tem como objetivo desenvolver a intersetorialidade através da integração das crianças do município de Icó, devidamente cadastradas no programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Programa Mais Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)/Criança Feliz e as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários.

Para a assessora social Rita Nunes, "a garantia dos direitos essenciais, através de ações articuladas, tem como melhorar os serviços de lazer e diversão e promoção à vida e é de suma importância para o fortalecimento da Política Social no município".

De acordo com a prefeita Laís Nunes, a proposta da Semana da Criança é também promover atividades criativas, oportunizando o processo de socialização, diversão e fortalecimento da rede de proteção.

"Em cada evento teremos apresentação musical infantil, teatro, palhaços, personagens infantis, distribuição de guloseimas, lanches, brinquedos infláveis e pula-pula", destaca.

Programação

Dia 11/10 às 17h - Largo do Théberge;

Dia 14/10 às 17h - Praça Poliesportiva de Lima Campos;

Dia 15/10 às 17h - EM Antônio Ferreira de Carvalho da Vila Três Bodegas;

Dia 16/10 às 17h - EM José Adelaide de Carvalho - Vila Pedrinhas;

Dia 17/10 às 17h - Quadra Poliesportiva de Icozinho;

Dia 18/10 às 17h - EM Alcides da Costa Moreira -Vila Cruzeirinho.

Fonte: ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.