13 de novembro de 2019

Governo do Ceará contempla Icó com pacote de investimentos


A semana começou agitada para os moradores da cidade de Icó. Eles foram contemplados com três importantes equipamentos na noite dessa segunda-feira (11). Um deles já é uma realidade concreta: a areninha em tamanho oficial já pronta para uso. Além disso, houve as assinaturas de ordens de serviço para reforma e ampliação do Terminal Rodoviário e da construção de uma Sede Regional do Detran no município.
O governador Camilo Santana reiterou a parceria entre Estado e Prefeitura. Diante da multidão que marcou presença na areninha Camilo agradeceu a confiança da população e reafirmou o compromisso de trabalhar cada vez mais pelos cearenses. “Aqui estamos entregando o que há de mais moderno, grama padrão Fifa, com vestiário, banheiro, alambrado e iluminação. Neste local vai funcionar escolinha de futebol para crianças e jovens”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.