15 de janeiro de 2020

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO SUL


ROUBO A POSTO DE GASOLINA EM CEDRO-CE

Dia 14/01/2020, por volta de 19h40min, a Polícia Militar foi informada, via telefone 190, que havia ocorrido um assalto à mão armada num posto de combustíveis desta Urbe. De pronto, a composição deslocou-se até o local supracitado onde se constatou a veracidade dos fatos. Ao chegar ao referido posto de gasolina, populares informaram que dois indivíduos chegaram, renderam os frentistas, subtraindo a quantia aproximada de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Os acusados conduziam uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, placa NRD0537, ano 2007/2008, cor preta. As vítimas afirmaram não reconhecer os indivíduos infratores e que a única característica que puderam observar foi que ambos eram “magros”, sendo orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência e apresentar os fatos perante a Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil local. As viaturas da Polícia Militar efetuam diligências, a fim de identificar e prender os criminosos

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM ACOPIARA

Ontem, dia 14/01/2020, por volta das 14h50min, a Polícia Militar foi informada via 190 de disparos de arma de fogo no bairro Nova Acopiara, nesta urbe. 

De imediato as viaturas da Polícia Militar, deslocaram-se até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações da vítima, ADRIANA, 48 anos, natural de Fortaleza/CE, divorciada, residente no bairro Nova Acopiara, a qual encontra-se separada do seu ex-marido há mais ou menos uns seis meses, no entanto o mesmo não aceita o fim do relacionamento, sendo que ela encontrava-se em sua residência com o seu atual companheiro, quando o acusado conhecido apenas por EUDINHO, chegou em frente a residência da cidadã e tentou abrir o portão da casa, porém quando percebeu que estava trancado, efetuou vários disparos de revólver. 

Em seguida o suspeito evadiu-se sentido a cidade de Mombaça/CE. A Polícia Militar realiza diligências, com o intuito de prender o acusado.

UMARI-CE: DONO DE BAR É LESIONADO A FACA POR NÃO TER VENDIDO BEBIDA A CLIENTE

Informo a vossa Senhoria que no dia 14/01/2020, por volta das 21h40min, a Polícia Militar foi informada pelo sr. MOISÉS DA SILVA, 57 anos, casado, comerciante, natural de Umari/CE, o qual estava em seu estabelecimento comercial, um bar, quando o indivíduo THIAGO, 33 anos, casado, mecânico, natural de Umari/CE, pediu para que ele lhe vendesse uma bebida, porém o proprietário não quis. 

O acusado começou a discutir com o senhor Moisés, em seguida foi em sua residência, onde pegou uma faca e voltou fazendo ameaças, chegando a lesionar a vítima com um pequeno corte na mão. 

Diante da Informação a viatura da Polícia Militar deslocou-se ao local indicado, localizando o infrator e conduzindo as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. sendo foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do acusado, por lesão corporal leve e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.