21 de janeiro de 2020

Plantão Policial nas ultimas 24 horas em Icó


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ICÓ

Ontem, 20 de janeiro de 2020, por volta das 12h00min, a VTR Raio 052, quando em patrulhamento na zona rural de Icó/CE,no Sítio Cruzeirinho, deparou-se com um individuo em uma estrada carroçável portando uma arma longa e uma sacola, que ao avistar a viatura correu e embrenhou-se na mata largando o material que estava em sua posse. 

A equipe RAIO fez diligências no local com o intuito de localizar e prender o indivíduo, mas o mesmo não foi localizado. A arma e os cartuchos foram apresentados na delegacia regional de Icó/CE, para os procedimentos cabíveis.

CONDUÇÃO POR POSSE DE DROGAS EM ICÓ

Ontem, 20 de janeiro de 2020, por volta das 13h30min, a VTR Raio 01, após denúncia anônima de que uma pessoa estaria de posse de substância entorpecente, na Rua Santa Tereza, Bairro Posto Novo, município de Icó/CE, a equipe deslocou até o local e se deparou com o mesmo, feita a devida abordagem e não encontrado nada com ele, foi indagada sobre a posse da substância entorpecente vindo a confessar que havia 30 unidades dentro da sua caixa de ferramentas no seu local de trabalho. 

De posse do material apreendido a equipe Raio conduziu o mesmo até a delegacia regional de Icó/CE, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 10 BPM/IGUATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.