7 de janeiro de 2020

URGENTE: Vereador Cícero do Alto adere ao grupo dos Nunes


O vereador icoense Cícero do Alto, em seu segundo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Icó, após longa conversa com o líder político e ex-deputado estadual Neto Nunes, nesta terça-feira(07), resolveu agora fazer do grupo dos Nunes.
Cícero do Alto - ao lado da esposa Amanda Maria -, dos filhos Mateus Sousa, Hudson Caique, Lia Sammia e dos seus familiares Maria José, Leninha Vieira e Érika Duarte, receberam a prefeita Laís Nunes e os seus novos correligionários em sua residência na noite desta terça-feira.
"É uma imensa satisfação anunciar que o vereador Cícero do Alto agora faz parte do nosso grupo político. Ele é um jovem sério, trabalhador, vereador atuante e nada existe que desabone sua conduta pessoal e profissional. Sua decisão é motivada pelo grande trabalho que a prefeita Laís Nunes realiza em todo o município e em benefício da população", esclareceu Neto Nunes.
Acompanharam a prefeita Laís Nunes, o seu esposo e ex-deputado estadual Neto Nunes; presidente da Câmara de vereadores de Icó Fernando Nunes; Deputado Estadual Oriel Nunes Filho, Dr. Marcos Barreto, ex vice-prefeito Fabrício Moreira, líder da juventude do PDT Renan Moreira e o servidor público Luiz Façanha.
"Votei em Neto e Fabrício duas vezes à prefeitura de Icó. Sempre tivemos o respeito e amizade para com toda a família Nunes e os seus amigos. Laís Nunes está fazendo tudo por Icó. É uma grande prefeita e vai agora contar com meu apoio e entusiasmo. Vou ser candidato à reeleição, com fé em Deus, serei reeleito juntamente com Laís Nunes e Dr. Quilon Peixoto em 2020", disse Cícero do Altos.
"Cícero é um jovem sério, trabalhador e um líder político que gosta do povo. Com o nosso grupo, contará com todo apoio para continuar ajudando a população icoense. Vem pra somar e será bem acolhido por todos nós", registou a prefeita Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.