16 de maio de 2020

Suspeito de comercializar armas de fogo e munições é preso em Icó, pela PMCE


A Polícia Militar do Ceará efetuou a prisão de um homem de 68 anos, na sexta-feira, 15, em Icó/CE, por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi indicado, através de denúncia, como vendedor de armas e munições.

A equipe do CPRAIO que estava de serviço naquela região, recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo comercializava armas e munições em determinado endereço. Com as informações, os militares foram até o local indicado e chegando na residência, houve uma conversa com o proprietário que, autorizou a entrada da equipe para realização de buscas. Duas armas de fogo e várias munições de calibres distintos foram localizadas.

Com isso, foi dada voz de prisão e L.B.S, 68 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, para ser apresentado a autoridade competente para realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito ficou preso e responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Estatuto do Desarmamento.

Material apreendido:

01 Revolver calibre .38

01 Espingarda cal. 12

05 munições calibre .38

15 munições calibre .12

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.