5 de junho de 2020

Entrega do segundo lote do auxílio Vale-Gás em Icó começa nesta sexta-feira (05); confira locais



A entrega do segundo lote do auxílio Vale-Gás, do Governo do Estado do Ceará, iniciou na manhã desta sexta-feira (05) em Icó para beneficiários da letra F (restantes que não receberam no primeiro lote) ao M nos Centros de Referência e Assistência Social I, II e III (Lima Campos). 

De acordo com a secretária da pasta Alãnia Alves, a sede da Secretaria de Assistência Social, na sede urbana, está funcionando para orientar a população. “Estamos orientando os beneficiários e os direcionando para o local de entrega do auxílio de acordo com cada nome”, explicou. 

Para receber o auxílio, o beneficiário deve levar documentos oficiais, como: RG, CPF e um comprovante de endereço água ou luz.

Logística de entrega 

Seguindo o cumprimento das ações de enfrentamento ao Coronavírus, a Secretaria de Assistência Social montou uma estratégia de entrega e reforça à população a necessidade de seguir algumas regras, como o uso indispensável de máscara e respeito aos espaçamentos na fila. 

“Pedimos também para as pessoas que devem ir receber o auxílio que não levem crianças, nem acompanhantes para não gerar aglomerações, nem aumentar o risco de contaminação”, enfatizou Alãnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.