23 de julho de 2020

Prefeita Laís Nunes faz visita técnica à Creche Regional dos Altos de Icó

 
Foto: Fabiano SIlva

A prefeita Laís Nunes fez visita técnica à Creche Regional dos Altos de Icó, nesta quarta-feira(22) pela manhã, onde serão beneficiados 250 alunos da Educação Infantil. 

Com projeto moderno e com acessibilidade, a creche vai conter anfiteatro, playground, refeitório, berçário, briquedoteca, lavanderia, salas de aulas e de professores, diretoria, Secretaria, espaço externo e estacionamento.

Acompanham a prefeita na visita técnica, o ex-deputado estadual Neto Nunes; a secretária de educação, professora Aurineide Amaro; os vereadores Galeginho do DNER e Cícero do Alto; o procurador do município, Dr. Fabrício Moreira; secretário de infraestrutura e urbanismo, Carlão Almeida; secretário-adjunto, Maninho Mota; arquiteto Edjalma Moreira; engenheiros civis, Drs. Pedro Benício e Wliane Monteiro, e demais assessores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.