13 de setembro de 2020

ICÓ: Violenta colisão de motocicletas deixa um morto e dois feridos


As vıt́imas caíram com inúmeros ferimentos e foram socorridas pelo Samu para o Hospital.

Italo Nunes era filho de José Airton e Neto do
vereador Chico Nunes (Foto: Richard Lopes)

Um grave acidente nesse domingo, dia 13, por volta das 18h30, na Rodovia CE-282, no conjunto Gama em Icó, envolvendo duas motocicletas deixou um morto e dois feridos. As informações são do radialista Richard Lopes, correspondente do site Miséria. 

A motocicleta guiada pelo auxiliar de serviços gerais, Ítalo Diego Alves Nunes, de 29 anos, colidiu com outro motocicleta Honda CG 150 Fan, conduzida pelo vaqueiro Rogério Gomes da Silva, que tinha como garupeiro o estudante Dionísio Ferreira Maciel de 14 anos.

As vítimas caíram com inúmeros ferimentos e foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Icó. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem Ítalo Nunes faleceu. Ítalo Nunes era filho de José Airton e Neto do vereador Chico Nunes.

O vaqueiro Rogério Gomes foi transferido de Icó para o hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e está em situação estável. Já o estudante ficou em observação no hospital de Icó

Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.