6 de outubro de 2020

PMCE realiza ação de combate à criminalidade em Icó


Policiais militares da 5ª Companhia Independente (CIPM) do Comando de Policiamento do Interior da Região Sul (4ºCRPM) realizaram uma operação com o intuito de reduzir os indicadores de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) na cidade de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ação iniciou na sexta-feira (2) e finalizou no domingo (4).

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) participaram da ofensiva, que tinha como ênfase, realizar abordagens a pessoas e veículos em locais estratégicos, assim como em pontos predefinidos em toda a cidade de Icó.

A população mostrou-se receptiva com as ações do policiamento ostensivo da PMCE, que proporcionou uma melhor visibilidade do policiamento junto à população. A ação terá continuidade nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.