28 de dezembro de 2020

Motociclista morre atropelado por carro em alta velocidade após colidir em agricultor

 

☠️🚔☠️🚔☠️🚔☠️🚔☠️

*


Um trágico acidente na Rodovia CE-153, que liga a localidade de Cascudo ao distrito de Lima Campos em Icó, vitimou o motociclista Arisvaldo Viana de França de 36 anos, natural de Planaltino-BA. O acidente aconteceu nesse domingo, dia 27, por volta das 22h30, mobilizando policiais militares e o Samu até o local.

A motocicleta Yamaha YBR 125, factor, 2013, de cor vermelha e placa FHX 0511, licença de Guarulhos-SP, era guiada por Arisvaldo quando ele atropelou o agricultor Cicero Rogério Alves de 39 anos, natural de Icó.

Cicero sofreu um corte superficial no olho esquerdo enquanto o motoqueiro Arisvaldo, ficou atordoado no meio da rodovia e acabou sendo atropelado e morto por um carro em alta velocidade que fugiu em seguida.

Arisvaldo foi arremessado até o acostamento pelo veículo. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para ser periciada e o corpo de Arisvaldo levado para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Miseria.com.br

☠️🚔☠️🚔☠️🚔☠️🚔☠️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.