15 de janeiro de 2021

Delegado de Icó comemora operação ‘Hera’ que resultou na prisão de suspeitos de estupros



Três suspeitos de estupros foram presos (Richard Lopes)

Uma operação repleta de êxito, que teve início na manhã desta quarta-feira (13), por policiais civis da delegacia regional de Icó, tendo a frente o delegado Glauber Ferreira, culminou com a contabilidade positiva no final da tarde, com a prisão de três suspeitos de estupros que estavam com prisões decretadas pela justiça.

A primeira prisão aconteceu logo às 6 da manhã às margens da CE-282. Foi preso o ex presidiário Rafael Pereira de Souza, de 29 anos, que já respondia pelo crime de estupro e é acusado de estuprar e assaltar, na madrugada do último sábado, no lixão de Icó, uma adolescente de 14 anos do município de Orós.

Outro a ser preso em seguida foi um homem de aproximadamente 40 anos de idade, residente no distrito de Guassussê no município de Orós. Pesa contra o suspeito, a acusação de tentativa de estupro contra uma criança de 9 anos no balneário daquela localidade.

O terceiro que estava sendo procurado pelos policiais civis na operação, é um jovem de 20 anos, residente no sítio Aroeiras, e se apresentou no final da tarde na delegacia acompanhado de um advogado e recebeu voz de prisão.

De acordo com o delegado Glauber Ferreira, ele é casado e suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e teria abusado da vítima diversas vezes. Os três foram encaminhados à cadeia pública de Icó e estão a disposição da justiça.

A operação ‘HERA’, deusa da proteção feminina, foi comemorada pelo delegado Glauber Ferreira e inspetores. 

As informações são do correspondente Richard Lopes ao miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.