25 de novembro de 2021

Plano de Ação para a Ovinocaprinocultura é definido em Icó



Plano de Ação para a Ovinocaprinocultura é definido em Icó


Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura esteve nesta terça (23) no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais em reunião com o técnico do Banco do Nordeste e coordenador do Projeto de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), Antônio Carlos.

Após várias reuniões, foi definido o Plano Estratégico para a cadeia produtiva da Ovinocaprinocultura no município de Icó, com a participação de agricultores e agricultoras rurais, representantes da Ematerce, Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, membros do Sintraf e Federação das Associações Comunitárias.

Para o secretário de Agricultura, Gildomar Gonçalves, a "formação de elos entre os entes federados, instituições e o próprio agricultor da cadeia produtiva da Ovinocaprinocultura tomará daqui pra frente um novo modelo de gestão rural, visando o aumento da rentabilidade da produção".

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.