9 de dezembro de 2021

URGENTE: Operação ‘Hydra’ prende 8 suspeitos e apreende droga em Icó



Vinte e uma viaturas e 90 policiais participaram da operação, que resultou na prisão de sete homens e duas mulheres. Na ocasião, também foram apreendidos meio quilo de maconha, notas promissórias e balanças de precisão

Foto: Richard Lopes


Por volta das 4 da manhã desta quinta-feira (9), Policiais Civis da Delegacia Regional de Icó, coordenados pelo delegado Glauber Ferreira, desencadearam a operação ‘Hydra’. Com o apoio do Raio e do Comando Tático Rural (Cotar), a operação se estendeu nos municípios de Icó, Crato e Cajazeiras, e teve como finalidade cumprir 8 mandados de prisão preventiva e temporária por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de realizar buscas e apreensão.

Vinte e uma viaturas e 90 policiais participaram da operação, que resultou na prisão de sete homens e duas mulheres. Na ocasião, também foram apreendidos meio quilo de maconha, notas promissórias e balanças de precisão.

Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.