12 de agosto de 2022

Juazeirense é preso com crack em Icó

Vagner sofreu uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte e teria se mudado recentemente para Icó


Nesta quinta-feira (11), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó prendeu o juazeirense Vagner Júnior da Cruz, de 30 anos, conhecido por Xilito. O acusado possuía 24 gramas de crack, dinheiro e celulares em sua residência, em Icó. 

Por volta das 10 horas, Vagner estava varrendo a calçada de casa quando avistou a equipe do Raio e correu para dentro do imóvel, deixando a porta aberta. Os policiais entraram no apartamento e abordaram o suspeito. 

No local, foram encontrados 24 gramas de crack, R$ 36,00 e dois celulares. Segundo a polícia, Vagner já responde por furto, assalto, lei de entorpecentes e outros delitos. Aos agentes, ele afirmou que tinha chegado a Icó recentemente para trabalhar para um casal que seria responsável por fornecer a droga para ele comercializar. Vagner Júnior foi apresentado ao delegado municipal de polícia civil, Vicente de Paula Rodrigues Coelho, e autuado na lei de entorpecentes. 

O acusado já se encontra na cadeia pública do município à disposição da justiça. Xilito já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte, no bairro Franciscanos. Ele foi alvejado a tiros no antebraço direito, nas nádegas e no braço esquerdo.

*Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.