30 de janeiro de 2023

O ator Nairton Santos da série “O Cangaceiro do Futuro” na Netflix apresentará o espetáculo de comédia “Dois PP's” nas cidades de Icó, Iguatu e Maracanaú.




Com oficinas e apresentações teatrais gratuitas, a caravana artística segue nos dias 04 e 05 de fevereiro nas cidades de Icó e Iguatu e no dia 10/2 na cidade de Maracanaú. O projeto foi contemplado pelo XII Edital Ceará de Incentivo das Artes da Secretária de Cultura do Estado do Ceará (Secultce).

Na peça, os atores Nairton Santos e Dani Alves vivem, respectivamente, P2 e P1, dois policiais do RONDA que são parceiros, amigos e confidentes, a comédia se desenrola a partir do momento que P1 quer virar um policial do RAIO.

O espetáculo contém além de comicidade, identificação para as pessoas que convivem cotidianamente com as forças policiais, tanto cidadãos comuns como militares, e crítica a uma realidade que vai além da capital chegando a todo território cearense, por isso a circulação se estende principalmente para o interior, se as organizações criminosas expandem porque as organizações artísticas, manifestações artísticas, apresentações artísticas, os artistas não podem expandir sua área de atuação por todo território atravessando as pessoas com sua arte.

“Circular com “DOIS PP's” levando além de comicidade, identificação para as pessoas que convivem cotidianamente com as forças policiais, tanto cidadãos comuns como militares, e crítica a uma realidade que vai além da capital chegando a todo território cearense”, pontua Nairton Santos – Diretor do espetáculo.

 Sobre os atores

Nairton Santos é ator e comediante com formação em cursos livres no Porto Iracema das Artes, Theatro José de Alencar, Vila das Artes e Centro Cultural Bom Jardim na cidade de Fortaleza. Esteve presente no Festival de Teatro de Fortaleza de 2022 com “Espetáculo Co.vil” e como oficineiro ministrando um workshop de Improvisação Teatral, além da esquete “A Despedida”. Atualmente faz shows e peças em Fortaleza e Região Metropolitana e compõe o elenco da Série O Cangaceiro do Futuro, que estreou em 2022 na Netflix.

Dani Alves comediante cearense, atua principalmente com stand-up comedy desde 2017, idealizador de shows como, “setup comedy” (que trouxe para a cena local mais de 20 caras novas). No trabalho de ator, faz parte da Cia. Teatral Acontece com direção do premiado ator Almeida Júnior e atuou na peça de comédia Dois PP's 2021 onde também colaborou com o texto. Na arte da palhaçaria, estudou na “academia do riso” a primeira escola de palhaçaria do nordeste, com direção de Neto Holanda.

  

Serviço:

 Dois PP's” – Espetáculo de comédia

 Apresentações

 Dia 4/2 (Sábado) - Espaço do Ortaet – Iguatu

19h- Gratuito

  

Dia 5/2 (Domingo) – Teatro da Ribeira dos Icós – Icó

19H – Gratuito

  

Dia 10/2 (Sexta) – Apê Cultural – Jereissati I - Maracanaú

19H – Gratuito

  

+ Oficinas de Comicidade e Improviso

 

Dia 04/2 – Das 9h às 12h

Local: Espaço Ortaet – Iguatu

Capacidade: 20 pessoas

 

Link de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfA2YKtNO5Kw_aCNbtTMf0eVzegmwaQiDj_KcKm4B7ctQCJrQ/viewform?usp=sf_link

 

Dia 05/2 – Das 9h às 12h

Local:  Teatro da Ribeira dos Icós - Icó

Capacidade: 20 pessoas

 

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPCoAYXRLT3IsFf72yzORlwYpnGHp_NN4hAI_REpbE5To7mw/viewform?usp=sf_link

 

Dia 11/2 –Das 9h ás 12h

Local: Apê Cultural - Av. III, 576 - Jereissati I, Maracanaú

Capacidade; 20 pessoas

 

Link de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduIkh6dDkJZypPRhjBUutz6Wcw_ElFGmQTwmeVbEihXFBgtw/viewform?usp=sf_link

 + Informações

 

Assessoria de Imprensa:

 

Edson Cândido – 85 9 97185506

@edson_candido1

edsoncandidoassessoria@gmail.com

  

Produção Executiva:

Nathalia Fiuza - 85 9 94369461

@comfiuza

comnathaliafiuza@gmail.com

  

Link das fotos com créditos da Nathalia Fiuza

https://drive.google.com/drive/folders/1NTgzikWjHrzNfRtcfqONJW5M4Wq8lu6S?usp=share_link


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.