24 de março de 2023

14,95%: Laís Nunes anuncia reajuste do piso salarial de todos os profissionais do Magistério



Em entrevista nesta sexta-feira (24) para a rádio Papagaio FM (97.5), a prefeita Laís Nunes e a secretária municipal de Educação, Aurineide Amaro, anunciaram o reajuste do piso salarial de todos os profissionais do Magistério de Icó de 14,95%.

“Entendemos que a Educação é inteiramente parte de um processo de crescimento e de desenvolvimento de um município, estado e país. Por isso valorizamos toda a classe escolar com investimentos e garantindo seus reajustes e salários em dia”, explicou a prefeita Laís Nunes.

Durante a ocasião, a secretária Aurineide Amaro também relembrou todos os investimentos feitos na área.

“Laís Nunes, com o seu olhar sensível à classe e com os alunos, investe de forma constante na educação desde o início de seu mandato. A educação de Icó hoje é exemplo para todo o estado devido aos seus investimentos e incansável luta por desenvolvimento e valorização”, afirmou.

Icó hoje conta com dezenas de escolas reformadas, novas escolas construídas, merenda escolar em dobro e de alto teor nutricional, livros didáticos e paradidáticos, ônibus escolares, fardamento escolar completo, novas carteiras, jornadas Pedagógicas, cursos para professores e muito mais.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.