8 de fevereiro de 2024

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição nas proximidades da BR-116 em Icó




Na tarde de ontem (07), por volta das 17h50, a Polícia Estadual do Ceará (PEFOCE) foi acionada para investigar um achado de cadáver no sítio Baixa Verde, próximo ao posto São Francisco, na BR 116, no Km 347.

Uma viatura da Policia Militar foi acionada para o local assim que o chamado foi recebido. Ao chegar, uma equipe da Polícia Civil, já estava nas imediações do local onde o corpo foi encontrado.

Segundo informações, o corpo foi descoberto em uma área de difícil acesso e em estado avançado de decomposição, dificultando a identificação imediata da vítima e a determinação das causas da morte.

As autoridades policiais presentes no local informaram que estão coordenando esforços para providenciar os procedimentos necessários, visando a identificação da vítima e esclarecimento dos fatos que levaram a esse trágico desfecho.

https://www.portaliconews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.