16 de fevereiro de 2024

Icó é a única cidade do Vale do Salgado e Centro Sul que não lançou pré-candidatos às eleições de 2024



Icó não lançou nomes às eleições de 2024. O município, localizado na região do Vale do Salgado, é um dos únicos até o momento que não lançou oficialmente pré-candidatos à prefeitura local para as eleições de 2024.

Nem o grupo liderado pela prefeita Laís Nunes, da base de situação, e nem o bloco da oposição liderado pelo ex-prefeito Jaime Júnior, dizem que são os seus candidatos para o pleito eleitoral de 2024.

O blog entrou em contato com o ex-vice-prefeito, advogado Fabrício Moreira, para saber quem será o candidato que irá suceder Laís Nunes.

"O grupo decidiu que vai esperar primeiro a oposição lançar o seu nome. E, no momento certo, as nossas lideranças dos Nunes irão conversar mais forte com o nosso povo e com os vereadores, para lançar o melhor nome", disse.

O blog também tentou entrar em contato com o ex-prefeito Jaime Júnior, mas até fechar essa consulta, não obteve êxito.

Em toda a região do Centro Sul e da Macrorregião Cariri, os pré-candidatos às prefeituras estão sendo lançados em reuniões fechadas e anunciados através das redes sociais.

http://www.lindomarrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.