25 de março de 2024

PMCE prende em flagrante suspeito de matar primo com disparo de espingarda em Icó

 




Briga por causa de égua entre primos acaba em morte em Icó

Uma briga entre primos acabou em morte nesse domingo (24), em Icó, no Centro-Sul do Ceará. O homicídio ocorreu por volta das 20h, no Sítio Brito, e teria ocorrido por causa de uma égua que invadiu um terreno naquela localidade.

José Bezerra Ramos (Chichin), de 28 anos, teria discutido com o primo, Francisco Wanderson Ramos (Andin), de 29, após o animal ter entrado em seu terreno. Chichin teria perseguido Andin com uma faca, o qual se refugiou em casa, armou-se com uma espingarda e efetuou um disparo fatal nas costas do primo.

Policiais militares do POG da 5ª Companhia Independente, junto com uma equipe do Raio 03, foram ao local e encontraram Chichin morto. Segundo os militares, o disparo efetuado é de uma espingarda calibre 36.

Andin foi preso nas proximidades da casa de Chichin, próximo ao matagal. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e encontra-se detido à disposição da Justiça."

Miséria/ Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.