21 de março de 2024

Prefeita Laís Nunes e Neto Nunes anunciam nomes dos pré-candidatos de seu grupo político em Icó



Ela está no segundo mandato à frente da Prefeitura de Icó, num total de oito anos de gestão, e por isso não pode mais se candidatar




O grupo político de Laís e Neto Nunes esteve reunido para anunciar as pré-candidaturas de Aurineide Amaro e de Pedro Dantas a prefeita e vice-prefeito, respectivamente. Foto: Divulgação

A Prefeita de Icó, Laís Nunes, anunciou na tarde desta quarta-feira (20) os nomes dos pré-candidatos ao Palácio da Alforria, nas eleições de 2024, apoiados pelo atual grupo político que tem o comando do ex-prefeito e ex-deputado, Neto Nunes.

Laís Nunes está no segundo mandato à frente da Prefeitura de Icó, num total de oito anos de gestão, e por isso não pode mais se candidatar.

“Nessa quarta-feira (20) em nosso escritório político, em Icó, nos reunimos com os 14 vereadores da bancada que apoia a gestão municipal, bem como com o ex-deputado Neto Nunes e o ex-vice-prefeito Charles Peixoto, onde após análises das pesquisas qualitativas e de muito diálogo exercido, para lançar os nossos pré-candidatos ao Palácio da Alforria às eleições de 2024. A professora Aurineide Amaro, que exercia até esta data a Secretaria de Educação, e o médico Dr. Pedro Dantas, serão os nossos pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito, respectivamente. O grupo está unido, firme e forte, e iremos respeitar a legislação eleitoral e esperar o momento adequado à campanha e a data das convenções partidárias”, postou Laís Nunes nas redes sociais.

https://www.opiniaoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.