14 de abril de 2024

Suspeitos de roubo a posto de combustível em Iguatu são presos pela PMCE em Icó





Dois suspeitos de roubo a um posto de combustível foram presos por equipes da Patrulha Rural da 5a Companhia Independente do 4o Comando Regional (5a CIPM/4o CRPM) com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desse sábado (13), em Icó. A dupla foi capturada após o crime ocorrido em Iguatu. Na ação, foi recuperada uma quantia de R$ 1.780,00 em espécie, uma motocicleta com queixa de roubo/furto e um aparelho celular roubado.


Por volta de 15h30, os policiais militares tomaram conhecimento sobre um roubo a um estabelecimento comercial no distrito de Alencar, em Iguatu. Conforme apurado no local, foi constatado pelas câmeras do posto de gasolina que dois indivíduos em uma moto anunciaram o roubo e subtrairam um celular e uma quantia em dinheiro de um frentista. Após diligências, os suspeitos foram localizados. Na ocasião, o dinheiro levado do estabelecimento foi recuperado.




Os homens, de 30 e 23 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Icó, onde foram autuados pelo crime de roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.