30 de outubro de 2016

Pai de estudante de Direito assassinado em Icó morre em acidente




Joseimar Ferreira da Silva era motorista do ex-prefeito da cidade, Marcos Nunes

O funcionário público Joseimar Ferreira da Silva, mais conhecido como "Gordinho", morreu imediatamente após acidente na CE 292

O funcionário público municipal Joseimar Ferreira da Silva, 40, morreu em um acidente em Icó na noite do último sábado (29), após colidir com um cavalo na CE 292. A colisão ocorreu por volta das 19h, entre entre as localidades de sítio São João e Oiticicas. "Gordinho", como era mais conhecido pela população icoense, trafegava em uma moto e morreu na hora, assim como o animal.

Joseimar estava com um colega na garupa, Iank Vieira Alves, 20, que saiu gravemente ferido e foi encaminhado para Fortaleza. "Gordinho" era pai de Lucas Peixoto,19, estudante de Direito que foi morto a tiros no último dia 11 de Junho, na presença da namorada. 

Motorista do ex-prefeito Marcos Nunes, a vítima era querida na localidade por sua postura irreverente. O corpo de Joseimar Ferreira foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu e será velado em sua residência. 


Fonte: Diario do Nordeste/ Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário