6 de setembro de 2017

Missionário suspeito de ludibriar mais de 50 pessoas em Ipaumirim,Baixio e Icó é preso em Fortaleza


Francisco José, ludibriou mais de 50 pessoas em Ipaumirim,Baixio e Icó.


A delegacia de polícia civil de Ipaumirim, cumpriu nas últimas horas, em Fortaleza, um mandado de prisão preventiva em desfavor do missionário Francisco José de Melo Rogério, de 40 anos, conhecido por Rogério Melo.

De acordo com a polícia, ele vendeu pacotes de viagens para a cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, para que fiéis participassem do encontro da pastoral da sobriedade na Canção Nova, comunidade católica com sede em Cachoeira Paulista. A viagem estava prevista para ocorrer no dia 20 de outubro do ano passado com embarque previsto para o aeroporto regional do Cariri, de Juazeiro do Norte, porém Rogério Melo sumiu com o dinheiro das vitimas, aproximadamente 35 mil reais.

O delegado de Ipaumirim, Felipe Lira, responsável pelas investigações, desde a data do fato, trabalhava visando localizar o suspeito que irá responder por estelionato. Participaram das investigações os delegados de Ipaumirim, Felipe Lira, o de Fortaleza, Pedro Viana, e os inspetores Jefersson, Wescley,Rodrigues, Anderson e Emanuel, com o apoio de inspetores do departamento de polícia da capital cearense.

A prisão do missionário Rogério Melo foi o trigésimo quinto mandado de prisão cumprido em 12 meses pela delegacia de Ipaumirim. Rogério Melo foi preso na rua Santa Rita, 551, no conjunto Palmeiras em Fortaleza e já se encontra recolhido na cadeia de Ipaumirim a disposição da justiça.


Com informações do correspondente Richard Lopes
Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.