11 de agosto de 2018

Icó-CE: Raio estoura boca de fumo na Rua Senhor do Bonfim



Foto: Raio Icó

Após denúncia anônima que uma casa estaria sendo usada para comercialização de entorpecentes, a equipe do Raio 03, com apoio do Raio 02, foi averiguar e chegando ao local encontrou 03 indivíduos na residência. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira(10), por volta das 19h, na Rua Senhor do Bonfim, 2250, Centro de Icó.

Clebiano Bernardo de Sousa, 29 anos, Clerton Bernardo Pereira da SIlva, 36 anos e Ronaldo Francisco de Sousa, 39 anos estavam na casa.

Após fazerem a abordagem dos indivíduos, constatou-se que Clebiano estava foragido da cadeia pública de Icó, por quebra de regime.

De acordo com informações repassadas ao Icó na rede, durante uma busca na residência em que os mesmos se encontravam, foi localizado escondido em um dos cômodos vinte e sete (27) pedras de crack totalizando seis (06) gramas e um (01) pino de cocaína totalizando cinco (05) gramas, onde Clebiano assumiu a posse da droga. 

Diante dos fatos, o trio foi então conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde os dois primeiros foram autuados em flagrante delito com base no artigo 33 da Lei de entorpecentes e o terceiro sendo ele Ronaldo Francisco, foi ouvido e liberado em seguida.

*Com informações do 10 BPM/Iguatu ao Icó na Rede
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.