21 de setembro de 2018

Criança escreve carta emocionante para o Raio de Icó e é retribuida com visita


O pequeno Victor Colaça de Araújo, de 8 anos, morador da rua Padre Vieira, numeral 179, que cursa o terceiro ano do ensino fundamental, escreveu no último dia 6 de setembro, uma carta emocionante para os policiais do Raio de Icó, dizendo que seu sonho era passar algumas horas com eles, e que mora com sua mãe e sua avó, e que seu pai se encontra em São Paulo.

Victor na carta disse ainda que ficava sonhando em ser adulto e se tornar um policial do Raio. Para tanto já tinha pedido para sua avó fazer uma farda igual a do Raio. Victor Colaça revela que ama o Raio, pois são os salvadores da pátria, e que no último dia 6, onde o desfile cívico foi antecipado em Icó, que contou com a presença de escolas, policiais civis e militares,chorou muito de tristeza, pois sua vovozinha não tinha um celular para tirar as fotos de seus heróis. 

Os policiais do Raio coordenados pelo tenente Hoodson Ferreira, fizeram agora uma visita surpresa ao pequeno Victor em sua residência. A criança transbordava de felicidade e recebeu carinho, afeto e estímulo dos militares. O tenente Hoodson destaca que o caso da criança encoraja ainda mais a tropa e enfrentar a criminalidade.

Fonte:  Richard Lopes/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.