5 de setembro de 2018

PRF prende dupla foragida de Goiás e do Rio de Janeiro em Icó e transfere para Fortaleza

Foragidos presos em Icó. Foto de Richard Lopes

No fim da tarde desta segunda-feira, na BR 116, Km 383, uma fiscalização de rotina realizada por inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois foragidos da Justiça de Goiás e do Rio de Janeiro.

Os policiais abordaram um Fiat Pálio Fire de cor cinza de placas JUI 6241, licença do Pará, ocupado por quatro pessoas. Dos quatro ocupantes, dois tinham mandados de prisão em aberto. Foram presos Salatiel Monteiro Trindade, que tinha um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória recorrível, da sétima Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro, por uso de documento falso, falsidade ideológica, formação de quadrilha ou bando (associação criminosa) e furto; e Valter Feio do Couto, prisão preventiva processual da décima primeira Vara Criminal de Goiânia, Goiás, por furto qualificado.

Os ocupantes do Fiat disseram aos policiais rodoviários federais que seguiam o itinerário Belém, Pará, para Caruaru em Pernambuco com o objetivo de comprar confecções para revender no estado paraense.

Os outros dois ocupantes e o veículo foram liberados, pois não havia nada em desfavor deles. Salatiel Trindade e Válter Couto foram levados de Icópara Delegacia de Capturas em Fortaleza (Decap). 

(Diario do Nordeste/Com colaboração de Richard Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário